terça-feira, 2 de agosto de 2011

O porque

O Santa foto de todo dia foi gerado pelo Tempo da cria, meu primeiro blog de quase três anos e que me tirou do quarto escuro, me abriu portas, janelas e clareou a vida, sendo assim o Santa foto veio dos aprendizados do meio do caminho, aqueles que percorremos e colhemos frutos e flores das quais plantamos a muito tempo atras, e devido a eles e por causa deles descobri que acendo minhas próprias luzes (leia o tempo da cria e vai entender) com a escrita, com fotografias, imagens e cores, é um caminho, um caminho que eu escolhi para acender um pouco mais.

Então, a partir de hoje uma foto por dia no Santa Foto.

Beijos
Noh

3 comentários:

  1. Oi Noh,

    Parabéns pelo seu novo cantinho, estarei sempre por aqui também.

    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte neste novo espaço e acenda luzes em mim com esse olhar lindo seu!

    ResponderExcluir
  3. Tudo de melhor nesse novo cantinho! Desejo o melhor caminho refletido por suas lentes!
    Bjos lindona!

    ResponderExcluir